Se você não está de acordo com o produto recebido, pode realizar seu atendimento das seguintes formas:
A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] ou pelo whatsapp e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
Detalhe: em nosso site há produtos com garantias de 01 a 12 meses, para validar essa garantia e a possibilidade de trocas, os adesivos colocados nos aparelhos: Linha Appe "swap" e Smartwatch e acessórios não podem ser retirados durante o período de garantia a qual eles estão classificados.
Para deixá-los mais seguros, prestamos atendimento personalizado na região de São Paulo e ABC Paulista, quando houver necessidade de encaminhamento do produto para análise, troca em garantia ou devolução, nosso pessoal fará a retirada pessoalmente a partir de um horário combinado.
Para a devolução ser aceita o produto deverá ser enviado em sua embalagem original.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.